Corpo de mulher é encontrado esquartejado na zona rural de Parauapebas

O cadáver foi encontrado nessa quarta-feira (18), na área de uma chácara, na estrada de acesso ao projeto Salobo.
Crédito: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (18), o corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado na zona rural de Parauapebas, região sudeste do Pará. O corpo seria de Valéria Dias Lima, de 21 anos, que está desaparecida desde o dia 3 deste mês de outubro. A família reconheceu o corpo como sendo dela, por conta de uma tatuagem.

O cadáver foi encontrado na área de uma chácara, na estrada de acesso ao projeto Salobo. Segundo a Polícia Civil, partes do corpo estavam espalhados na área, mas não muito distantes um dos outros.

A Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas iniciou as investigações para identificar a vítima, autoria e motivações do crime. Conforme a PC, devido a mulher ter sido esquartejada e pelo corpo já está em avançado estado de decomposição, não foi possível identificar, neste momento, quais foram os possíveis instrumentos utilizados no crime.

A família de Valéria Lima diz que o corpo é dela, por conta de uma tatuagem que ela teria, que seria a mesma e no mesmo local da vítima encontrada nessa quarta-feira (18). Apesar de a família ter reconhecido, a Polícia Civil solicitou exame de DNA, para saber se o corpo é realmente da jovem.

Valéria Lima é apontada como sendo a mulher que teria ‘entregado’ o adolescente Zacarias Chagas Parentes, de 15 anos, para quatro homens, que o levaram e até hoje ele não foi localizado. O rapaz é morador do Bairro Tropical e foi visto pela última vez no dia 30 de setembro deste ano de 2023, no Bairro Altamira.

Câmeras de segurança mostram Zacarias Parentes passando a pé junto com uma jovem loira, que seria Valéria Lima, na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Altamira, vestindo uma bermuda Jeans, calçando uma sandália azul e usando um boné vermelho. Na sequência, aparece a mulher entregando o adolescente para quatro homens que estavam em um carro cinza, que estava estacionado do outro lado da rua.

Pelas imagens analisadas pela polícia, tudo indica que o rapaz caiu em uma ‘casinha’. Desde então, a família não teve mais notícias dele.

No dia 3 de outubro, Valéria Lima também desapareceu. Ela foi vista pela última vez por volta de 20h30, quando saía de sua residência, no Bairro Altamira. A Equipe de Investigação de Homicídios apura se o desaparecimento dela está relacionado ao desaparecimento do adolescente. (Portal Debate, com Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!