Corpo de jovem pescador é encontrado em Parauapebas

A notícia da morte de Luan Moreira da Cruz foi divulgada pela mãe dele, em um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas, composto por membros da religião da família, dando conta da morte do rapaz.

De acordo com o áudio, o jovem havia saído para pescar, e como demorava a retornar para casa, muitas pessoas saíram à procura dele, porém só o encontraram já na noite desta sexta-feira (26), sem vida e com aparentes sinais de afogamento.

A morte ocorreu no Sítio São Luís, localizado no Loteamento Santa Cruz, nas proximidades da Palmares Sul, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Uma simples pescaria se transformou em uma tragédia familiar.

De acordo com as primeiras informações, Luan Cruz, 21 anos, fazia parte da religião evangélica da família. Conforme informado por amigos e familiares, o jovem era epilético. A vítima teria sofrido uma crise, caiu na água da lagoa onde pescava e morreu afogado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, à noite, e fez a liberação do corpo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do cadáver para necropsia e posterior liberação para velório e sepultamento. (Com Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!