Marabá
29°C
Clear sky

Corpo de jovem é encontrado amarrado e sem o coração em Parauapebas

O corpo foi encontrado com sinais de crueldade como mãos e pernas amarradas além de um corte profundo na garganta, barriga aberta por corte e também sem o coração, que foi arrancado
Momento em que o corpo é removido do local | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um jovem, até o momento não identificado, foi encontrado morto por volta das 11 horas desta quinta-feira (20) numa área de mata próximo ao bairro Vila Nova, em Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, o tórax aberto, o coração arrancado e o pescoço degolado. Uma faca, supostamente usada na ação criminosa, foi encontrada próxima ao corpo.

Segundo informações repassadas a reportagem, um morador do bairro foi até a área com a intenção de pescar, quando sentiu um mau cheiro vindo do local e ao checar para saber se tratava de algum animal em estado de decomposição, encontrou um cadáver próximo a um córrego.

A polícia foi acionada e ao chegar percebeu que se tratava de mais um crime cometido supostamente for facções. A maneira de como a vítima foi morta é bem semelhante a crueldade cometida por jovens que se intitulam do Primeiro Comando da Capital (PCC) ou do Comando Vermelho.

Até o fechamento desta matéria o corpo não havia sido identificado. O crime segue em investigação e vamos atualizando o texto de acordo novos fatos forem descobertos. (Portal Papo Carajás)

Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!