Corpo de jovem é avistado “boiando”, mas desaparece em Itupiranga

Cadáver foi avistado, próximo à Praia da Rainha, no Rio Tocantins, nesta quarta-feira (22), mas sumiu e não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros (CBM) de Marabá.
Foto: Reprodução

ITUPIRANGA (PA) – O corpo de um jovem (sem identificação) foi avistado, “boiando” no Rio Tocantins, nesta quarta-feira (22), próximo à Praia da Rainha, na zona rural da cidade de Itupiranga, município localizado no sudeste do Estado do Pará, mas sumiu.

De acordo com a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24º CIPM), o cadáver foi avistado por moradores das áreas de vazantes, nas imediações da Praia da Rainha, mas não foi possível resgatá-lo por falta de corda. Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada para remover o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, entretanto nada foi encontrado durante as buscas.

Na redes sociais, existem relatos de que o corpo é bastante parecido como o jovem, identificado como Wesley, que se jogou nas águas do Rio Itacaiúnas, na segunda-feira (20), no balneário conhecido como “Praia da Mocinha”, próximo ao Bairro Independência, em Marabá, ao avistar uma viatura da Polícia Militar.

Segundo a PM, na sexta-feira (20), o elemento conhecido como “Fufu” conseguiu fugir para a outra margem do Rio Itacaiúnas, o menor de idade retornou e se entregou para a guarnição, mas Wesley não conseguiu voltar, sumiu nas águas barrentas do Itacaiúnas e não foi mais visto. A guarnição chegou a informar à família do jovem sobre o afogamento dele.

O trio teria fugido da polícia porque estava portando uma pequena quantidade de drogas e teria ficado com medo de ser preso. No entanto, não existe ainda a confirmação oficial de que o corpo avistado em Itupiranga seja Wesley. O caso segue com ares de mistério.  (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!