Corpo de jovem desaparecido é encontrado ‘boiando’ no rio Tocantins, em Marabá

Ícaro Santos teria envolvimento com o tráfico de drogas

Moradores do Bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste do Pará, amanheceram, hoje (22), com uma visão nada agradável. Ao olharem as águas turvas, em uma área alagadiça, avistaram o corpo de um homem, ‘boiando’, na cheia do rio Tocantins. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Cartaz de ‘Desaparecido’ chegou a ser divulgado pelos familiares

De acordo com testemunhas, o cadáver seria de Ícaro Ladislau dos Santos, desaparecido desde o dia 19/3/2020, após sair de seu local de trabalho, localizado na Folha 32, bairro Nova Marabá. Segundo populares, a vítima foi identificada pelos familiares através de uma tatuagem.

Durante o final de semana, a família havia divulgado o cartaz de ‘Desaparecido’ do Disque-Denúncia, pedindo ajuda para localizar o rapaz. As redes sociais da vítima estão repletas de mensagens de despedida de Ícaro. 

Corpo foi avistado flutuando no rio Tocantins

Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para levantamento das primeiras informações e remoção do corpo. A Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil vai investigar o caso.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!