Corpo de idoso encontrado no reservatório da Hidrelétrica Tucuruí

Segundo relatos, Deudedes Caldas Rodrigues, um homem de 62 anos, tentou atravessar de uma margem para a outra, quando desapareceu subitamente.
Créditos: Reprodução

Um morador da cidade de Tucuruí perdeu a vida em um trágico afogamento, e as circunstâncias que levaram a esse triste desfecho estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Deudedes Caldas Rodrigues, um homem de 62 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31), após ter ficado desaparecido por dois dias.

De acordo com relatos de moradores da região do Km 10, Rodrigues estava nadando nas águas do reservatório da hidrelétrica quando, supostamente, decidiu atravessar de uma margem para a outra.

No entanto, durante a travessia, ele desapareceu subitamente nas profundezas do rio. Apesar dos esforços de seus amigos, que estavam presentes no momento do incidente, o corpo só emergiu à superfície nesta manhã.

Uma equipe do Grupamento Bombeiro Militar de Tucuruí foi imediatamente acionada para realizar o resgate, e o corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde serão realizados exames para determinar a causa da morte. A notícia da trágica perda de Rodrigues abalou profundamente seus amigos, conhecidos e familiares, pois ele era uma pessoa muito querida por todos. (Com informações do Portal Cidade Tucuruí)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!