Corpo de idosa é encontrado ‘boiando’ em rio no interior do Pará

Maria Elita Aires, conhecida como “Bete”, foi encontrada morta, nas Palafitas da Vila Nova, no Bairro São José, em Itaituba.
"Bete" - Crédito: Redes sociais

No início deste sábado (2), por volta de 13h, um morador das Palafitas da Vila Nova, no Bairro São José, encontrou o corpo da idosa, Maria Elita Aires, 74 anos, conhecida como “Bete”, “boiando” nas águas do Rio Tapajós, em Itaituba, no oeste do Pará.

O homem estava pescando e avistou o corpo de “Bete”. Ele acionou os vizinhos e amarraram o cadáver para ele não descer rio abaixo. A vítima era católica e sempre gostava de frequentar velórios e alguns  eventos importantes na cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da água.

A idosa estava trajando somente calcinha e blusa. De acordo com informações de uma testemunha, “Bete” teria passado mal, no dia anterior, e foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Lá ela foi informada que sofrera um princípio de infarto.

Na sexta-feira (1º), Maria Aires foi vista catando latinhas na Orla do Rio Tapajós. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. As causas da morte da idosa ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil. (Portal Debate, com Plantão 24horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!