Corpo de homem eletrocutado é encontrado em cachoeira no Rio Cajazeiras

Corpo da vítima foi encontrado por amigos

Durante a manhã de hoje (23), o corpo de um homem, conhecido como Aloísio, foi encontrado, no Rio Cajazeiras, km 66, zona rural de Itupiranga. A vítima estava trabalhando em uma balsa, na manutenção de uma ponte, na BR-230, porém a corda desamarrou, uma espécie de ‘escada’, sobre a embarcação, atingiu a rede de alta tensão e matou eletrocutado o trabalhador.

Na terça-feira (21), por volta de 9 horas, ao perceberem que a balsa havia se soltado, dois colegas de Aloísio pularam na água, porém ele não teve a mesma atitude e, com o choque,  foi arremessado da embarcação, sumindo no leito do rio. Os dois amigos dele ficaram muito abalados no momento do acontecimento. Um deles chorava copiosamente.

Foto: Debate Carajás

O corpo de Aloísio foi encontrado a cerca de 500 metros do local do acidente, próximo a uma cachoeira, utilizada por banhistas, em época de verão. O cadáver da vítima foi encontrado por amigos dele, após três dias de intensas buscas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) para realização de necropsia.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!