Corpo de homem é encontrado em área de mata no Pará

O cadáver foi encontrado na segunda-feira (23/10), no bairro do Tapanã, em Belém.
Crédito: Reprodução

Na segunda-feira (23/10), o corpo de Denis Victor Pinheiro de Macêdo, de 18 anos, foi encontrado em uma área de mata às proximidades do conjunto residencial Viver Primavera, no bairro do Tapanã, em Belém.

De acordo com a polícia, trata-se de uma ocorrência com todos os sinais do chamado “Tribunal do Crime”, que a vítima sofre torturas antes de ser morta, em função de um endividamento ou ato que tenha contrariado um grupo de criminosos.  A mãe de Denis Victor contou para imprensa que o filho estava desaparecido desde a tarde de domingo (22), depois dele ter saído no meio do culto da igreja.

A vítima apresentava diversas escoriações na região da cabeça e estava com as mãos amarradas. O 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) foi acionado e enviou uma guarnição até o local da ocorrência.

Os ferimentos na cabeça do jovem podem ter sido feitos com tijolos e telhas. Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local do crime. Os policiais passaram a levantar informações sobre o que teria motivado o homicídio e quem seria o assassino.

A possibilidade de o rapaz ter sido morto pelo “Tribunal do Crime” está relacionada à informação apurada pela polícia de que Denis Victor era usuário de drogas e possuía histórico de práticas delituosas. A Polícia Civil informou que equipes da unidade integrada do Tapanã apuram o caso e que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!