Marabá
24°C
Scattered clouds

Corpo de homem desaparecido é encontrado com tiro na cabeça em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Para desespero de familiares e amigos, foi encontrado o corpo de Gilvan Gonçalves dos Reis, de 37 anos, hoje (29), por volta das 13h, desaparecido desde o dia 23 deste mês, após ser visto pela última vez na Orla do Rio Tocantins, em Marabá, sudeste do Pará.

Após sete dias de procura por Gilvan Reis, com registro de boletim de ocorrência, campanha nas redes sociais e divulgação do cartaz de desaparecido do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, a família se deparou com a pior notícia possível sobre o sumiço de Gilvan Reis.

O corpo da vítima foi encontrado na BR-155, próximo ao km 10, sentido Eldorado dos Carajás, em avançado estado de decomposição e com marca de disparo de arma de fogo na cabeça. Assim que a notícia foi divulgada, aconteceram várias manifestações de pesar nas redes sociais. Até agora, ainda não se conhece a autoria nem a motivação do crime.

A Redação do Portal Debate Carajás entrou em contato com o delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia Civil, para obter informações a respeito do andamento das investigações, ele afirmou que o caso está sob a coordenação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Marabá.

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!