Corpo de guarda municipal desaparecido é encontrado no Pará

A vítima desapareceu na madrugada de terça-feira (6). O corpo foi encontrado na noite de quinta-feira (8).
Crédito: Reprodução

O corpo do servidor público de Juruti, oeste do Pará, que desapareceu na madrugada de terça-feira (6), foi encontrado na noite de quinta-feira (8), no trecho entre as comunidades de Amador e Januária, nas proximidades de Óbidos, no Baixo Amazonas.

Informações preliminares dão conta de que o corpo de Lennon da Silva Vieira, de 31 anos, foi encontrado por populares boiando por volta de meia-noite de quinta-feira (8). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Óbidos.

Lennon da Silva viajava em uma embarcação de passageiros, que seguia de Óbidos para Juruti, quando desapareceu. Ele era guarda municipal e estava na cidade de Óbidos para dar apoio na transferência de criminosos para o presídio de Santarém.

Câmeras de segurança da embarcação captaram os últimos momentos do servidor público caminhando sentido a proa da embarcação. Não é possível ver pelas imagens, o momento exato em que a vítima cai do barco. Ainda segundo informações, Lennon da Silva teria consumido bebida alcoólica na embarcação minutos antes de desaparecer. (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!