Marabá
28°C
Clear sky

Corpo de ex-presidiário é encontrado com marcas de tiro no interior do Pará

Fabiano Cabral - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O cadáver de Fabiano Cabral de Sousa, 34 anos, foi encontrado por moradores, na manhã de segunda-feira (18), às margens de uma estrada que dá acesso à localidade conhecida como “Grota do Coco”, na zona rural de Floresta do Araguaia, no sul do Pará.

Segundo a Polícia, a família de Fabiano informou que ele já havia sido preso nas cidades de Conceição do Araguaia e Santana do Araguaia, no sul do estado, e vinha dizendo a familiares que estava sendo ameaçado de morte. A polícia, no entanto, não deu maiores informações sobre as circunstâncias e os motivos de tais ameaças sofridas.

Os policiais não informaram o motivo das prisões da vítima nas cidades do sul do Pará. Familiares disseram que Fabiano Cabral trabalhava regularmente no plantio de abacaxi, principal cultura de exportação do município de Floresta do Araguaia.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o autor ou autores do assassinato e a motivação do crime, porém ninguém foi preso. O corpo foi velado e sepultado pelos familiares.

Fonte: Portal Debate Carajás

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!