Marabá
27°C
Scattered clouds

Corpo de coronel do Exército vítima de covid será sepultado em Marabá

Joel Marinho havia recebido alta médica do Hospital Unimed com 70% de comprometimento pulmonar, mas o quadro se agravou e ele precisou ser internado em UTI-Covid em hospital da capital Belém
O coronel Josiberto Joel Oliveira Marinho | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O corpo do coronel do Exército Brasileiro Josiberto Joel Oliveira Marinho, de 49 anos, vitimado pela covid-19 em hospital de Belém nesta quarta-feira (9), será velado e sepultado em Marabá, no sudeste do Pará. A informação foi confirmada por familiares do militar da ativa a repórter do Portal.

O coronel Marinho era comandante da Base Administrativa da 23ª Brigada de Infantaria de Selva e havia apresentado leve recuperação da covid-19 enquanto ainda estava internado no Hospital Unimed, em Marabá. Na ocasião, o militar teria recebido alta médica com 70% de comprometimento pulmonar.

Porém, Marinho apresentou piora no quadro de saúde apenas dias após a liberação e precisou ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital da Mulher, em Belém. A família manteve os amigos informados pelas redes sociais diariamente com a publicação dos boletins médicos.

Coronel Joel deixa viúva a esposa Debora Correia Dias e órfãos de pai os filhos Adharsia Melissa Dias Marinho e Arthur Filipe Dias Marinho. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!