Corpo de caseiro é encontrado por moradores no Rio Parauapebas

Os restos mortais de Averaldo Barreto, de 59 anos, foram encontrados nas águas do rio na manhã desta quarta-feira (27)
Averaldo Barreto - Crédito: Reprodução

O corpo do caseiro Averaldo Nunes Barreto, de 59 anos, foi encontrado por moradores boiando no Rio Parauapebas, na manhã desta quarta-feira (27), nos fundos de uma chácara, localizada no PA Araçatuba, próximo à Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.

A vítima vigiava a propriedade rural pertencente a um irmão e sumiu na sexta-feira (22). No entanto, no domingo (24), um vizinho foi ao local levar comida para os porcos e não encontrou Averaldo por lá. A casa, por sinal, estava com a porta arrombada.

De acordo com Ana Maria Barreto, irmã da vítima, o cadáver do irmão dela foi reconhecido por meio das vestimentas e a existência de uma cicatriz de cirurgia na barriga. Segundo a parente do morto, o corpo ficou de ser trasladado para a cidade de Canaã dos Carajás.

O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil está investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver de Averaldo para realização de necropsia e emissão de laudo com as causas da morte do caseiro. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!