Reprodução

O corpo de um ator foi encontrado nu e com partes devoradas por urubus. O caso ocorreu em julho deste ano, mas só foi divulgado recentemente em um documento disponibilizado por autoridades do Oregon, nos Estados Unidos. Charles Levine estava desaparecido na época em que o corpo foi encontrado. 

Segundo o documento divulgado no site “Daily Mail”, o ator teria confessado para um amigo que chegou a ser perder nos arredores de uma cidade localizada no Oregon. Alguns dias depois, a vítima foi encontrada em um barranco. O cadáver já estava em decomposição. O ator estava sem roupas e sem alguns órgãos internos e genitais, o que pode ter sido comido por urubus. 

As autoridades locais concluíram que a morte de Levi pode ter sido acidental. A explicação é que o ator tenha caído no barranco enquanto tentava encontrar um lugar para sair do local. 

O corpo do artista só foi identificado após análise da arcada dentária do mesmo. A polícia também encontrou o corpo do cachorro do artista, que acabou morrendo trancado dentro do veículo.

DOL