Marabá
23°C
Scattered clouds

Corpo de Asdrúbal Bentes deve ser cremado em Belém

Asdrúbal Bentes perdeu a batalha para a Covid-19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O corpo do ex-deputado federal, Asdrúbal Mendes Bentes, deverá ser cremado, em Belém. O político morreu, hoje (27), por volta de 9h40, vítima de infecção respiratória, provocada pela Covid-19, no Hospital Saúde da Mulher, onde chegou a apresentar melhoras, como foi anunciado durante o dia de ontem, domingo (26), nas redes sociais.

Asdrubal Bentes já chegou a obter mais de 50% de votos para deputado federal em Marabá

De acordo com pessoas ligadas à família, Os Bentes estariam aguardando a chegada de duas filhas que moram foram do Brasil para tomar a decisão de se cremar o corpo. O ex-prefeito de Salinas teria falado inúmeras vezes que preferia ter o corpo cremado, após a sua morte, em vez de ser sepultado.

O ex-deputado começou a sentir os sintomas, por volta de 16 horas, do dia (23), e foi levado para o Hospital Abelardo Santos. Depois foi transferido para o Hospital Saúde da Mulher, mas, na manhã de hoje, seu quadro clínico piorou e ele foi a óbito. A falecimento do ex-parlamentar foi o assunto mais comentado nas redes sociais em Marabá.

Última visita ao tradicional Bar do Juarez para visitar os amigos

Asdrúbal Bentes tinha 80 anos anos e foi fumante por várias décadas, fatores que complicaram bastante a recuperação de dele. A Prefeitura Municipal de Marabá e o seu time de coração, Paysandu Sporte Club, presidido por Asdrúbal no início da década de de 1990, decretaram luto oficial de três dias.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!