Corpo de Asdrúbal Bentes deve ser cremado em Belém

Asdrúbal Bentes perdeu a batalha para a Covid-19

O corpo do ex-deputado federal, Asdrúbal Mendes Bentes, deverá ser cremado, em Belém. O político morreu, hoje (27), por volta de 9h40, vítima de infecção respiratória, provocada pela Covid-19, no Hospital Saúde da Mulher, onde chegou a apresentar melhoras, como foi anunciado durante o dia de ontem, domingo (26), nas redes sociais.

Asdrubal Bentes já chegou a obter mais de 50% de votos para deputado federal em Marabá

De acordo com pessoas ligadas à família, Os Bentes estariam aguardando a chegada de duas filhas que moram foram do Brasil para tomar a decisão de se cremar o corpo. O ex-prefeito de Salinas teria falado inúmeras vezes que preferia ter o corpo cremado, após a sua morte, em vez de ser sepultado.

O ex-deputado começou a sentir os sintomas, por volta de 16 horas, do dia (23), e foi levado para o Hospital Abelardo Santos. Depois foi transferido para o Hospital Saúde da Mulher, mas, na manhã de hoje, seu quadro clínico piorou e ele foi a óbito. A falecimento do ex-parlamentar foi o assunto mais comentado nas redes sociais em Marabá.

Última visita ao tradicional Bar do Juarez para visitar os amigos

Asdrúbal Bentes tinha 80 anos anos e foi fumante por várias décadas, fatores que complicaram bastante a recuperação de dele. A Prefeitura Municipal de Marabá e o seu time de coração, Paysandu Sporte Club, presidido por Asdrúbal no início da década de de 1990, decretaram luto oficial de três dias.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!