Marabá
33°C
Scattered clouds

Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado no Rio Tocantins

Cadáver foi avistado a cerca de 5 metros de distância da margem esquerda do Rio Tocantins. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar os restos mortais
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da manhã desta quarta-feira (29), o cadáver de uma pessoa do sexo masculino, sem identificação oficial até o momento, foi encontrado, na margem esquerda do Rio Tocantins, próximo à Rampa da Folha 8, localizada no Núcleo Nova Marabá.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do achado. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram na área para realizar as primeiras investigações e remover o cadáver para realização de necropsia. A Rampa da Folha 8 é um balneário próximo à Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Tocantins, em Marabá.

O fato de a vítima ter sido encontrada com os pés e as mãos amarrados indica que o homem foi amarrado, torturado e executado. O corpo foi jogado no Rio Tocantins para dificultar as investigações, mas a Delegacia de Homicídios da 21ª seccional Urbana de Polícia Civil já investiga mais um assassinato no município. (Marília Santos – Estagiária supervisionada)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!