Marabá
27°C
Overcast clouds

Corpo de Coronel Silva será sepultado em Marabá neste domingo

Militar lutava contra a covid-19 havia duas semanas
Coronel Silva - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A batalha contra a covid-19 do Tenente Coronel PM, José da Costa e Silva Filho, de 56 anos, terminou, ontem (29), no final da tarde, ao ter seu óbito anunciado, por volta de 18 horas. Coronel Silva, como era conhecido, faleceu em um leito de UTI, no Hospital de Campanha (HC), em Belém. O corpo está sendo trasladado, via terrestre, e deverá chegar a Marabá, por volta de 9 horas da manhã de hoje (30).

Segundo familiares, o cortejo para o cemitério sairá da Rua Fortunato Simplício Costa, no bairro Novo Horizonte, local onde ele morava há décadas em Marabá. Silva começou a senti os primeiros sintomas da doença, no dia 10/5/2021, seu quadro clínico se agravou e na sexta-feira (21), ele foi conduzido pela família para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde ficou internado.

No entanto, domingo (23), o paciente precisou ser intubado e foi transferido em uma UTI aérea, para o Hospital de Campanha, onde veio a falecer. A morte precoce do militar causou comoção entre amigos e familiares porque a vítima era uma pessoa muito querida em Marabá. O sepultamento será às 1oh no Cemitério Parque Nacional de Marabá, bairro Nova Marabá. (Texto: Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!