Convenção do Solidariedade reafirma apoio a Alexandre Siqueira e Claudinha em Tucuruí

O Solidariedade acredita que a cidade deve continuar no caminho certo, com políticas que promovam o desenvolvimento sustentável, a prosperidade e o bem-estar de todos os cidadãos.

TUCURUÍ (PA) — Neste sábado (20/7), o partido Solidariedade em Tucuruí, no sudeste do Pará, realizou uma convenção com um evento marcado por entusiasmo e união. Na ocasião, o partido reafirmou seu compromisso incondicional com os candidatos Alexandre Siqueira (MDB) e Claudia Gonçalves (MDB), conhecida como Claudinha, apoiando integralmente suas trajetórias rumo à vitória nas próximas eleições.

A liderança do presidente do partido, Robson Falcão, e a presença dos pré-candidatos a vereadores foram fundamentais durante a convenção, reforçando a importância do trabalho conjunto para o progresso de Tucuruí. O partido expressou imensa gratidão a todos os participantes e apoiadores que se uniram em torno desse objetivo comum. A presença de cada um é vista como crucial para fortalecer a campanha e demonstrar o apoio que Alexandre Siqueira e Claudinha têm recebido da comunidade.

O Solidariedade acredita que a cidade deve continuar no caminho certo, com políticas que promovam o desenvolvimento sustentável, a prosperidade e o bem-estar de todos os cidadãos. O partido vê na liderança de Alexandre Siqueira e Claudinha uma garantia de que a cidade avançará com projetos inovadores, investimentos em infraestrutura, educação e saúde, além de políticas públicas que valorizem e respeitem cada cidadão. (Divulgação)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!