Marabá
24°C
Scattered clouds

Conselho Fiscal acompanha prestação contas do Sindecomar

Entidade sindical fará a prestação de contas durante a auditoria fiscal. Os membros do Conselho Fiscal deverão passar a sexta-feira (1º) na sede do Sindecomar
Sede do Sindecomar em Marabá - Crédito: Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os membros titulares do Conselho Fiscal do Sindicato dos Empregados no Comércio do Município de Marabá e Sul e Sudeste do Pará (Sindecomar) acompanharão a prestação de contas da entidade sindical, nesta sexta-feira (1º), a partir de 8h, na sede administrativa, localizada na Rua 7 de Junho, nº 961, Núcleo Marabá Pioneira.

O Conselho Fiscal é composto pelos comerciários Carlos Nunes Oscar, Lázaro Roseno dos Santos e Pedrinho Lopes da Silva. O acompanhamento da primeira prestação de contas encontra-se amparada no Art. 23 do Estatuto Social do Sindicato dos Empregados no Comércio do Município de Marabá e Sul e Sudeste do Pará.

O acompanhamento fiscal das ações da diretoria faz parte dos compromissos de campanha do presidente Márcio Alves de Jesus. “O comerciário tem o direito de saber onde seu dinheiro está sendo gasto e a diretoria possui o dever de fazer a prestação de contas para o trabalhador”, argumenta Márcio. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!