Conheça os tutores das filhas de Glória Maria; jornalista deixou ‘plano de vida’ para herdeiras

As adolescentes da jornalista, Laura e Maria, serão cuidados pelos padrinhos e estudarão nos melhores colégios do Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO (RJ) – A morte da jornalista Gloria Maria, nesta quinta-feira (2), aos 73 anos, deixou muitos admiradores preocupados com o futuro das filhas que ela deixou. Como Laura e Maria ainda são adolescentes, os fãs temem por quem serão amparadas já que têm uma vida inteira pela frente. 

De acordo com as informações da revista Veja, as filhas de Gloria Maria serão cuidados pelos padrinhos: Laura, a mais velha, pelo jornalista Bruno Astuto; a caçula, Maria, e pela madrinha Julia Azevedo. A jornalista não era casada. Gloria Maria também deixou um “plano” para amparar as herdeiras após o avanço do câncer no cérebro.

“[…] O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo. Tem gente que opta pelo vitimismo. Eu odeio drama, não sou coitadinha. Vim sem esse sentimento. Nasci numa família extremamente pobre e matriarcal. Cheia de mulheres fortes. Minha avó Alzira, que morreu com 104 anos, tinha uma porrada de filhos, mandava em todo mundo”, disse ela em entrevista à revista.

Em 2019, ela foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente – inicialmente também com êxito. Em meados de 2022, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias”, relatou a assessoria da emissora em nota. (Portal Debate com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!