Você conhece uma simpatia inusitada que é feita sempre no dia 1º dia de cada mês? Sim, ela existe e, segundo os místicos, é uma forma de atrair riqueza e prosperidade.
É a simpatia de soprar canela! A proposta é renovar energias para que cheguem até você. De forma que você inicia um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para concretizar seus desejos.
Lembrando que prosperidade não significa apenas “dinheiro”. Pode ser: saúde, amizades e relacionamentos. Quando soprar a canela, mentalize o que deseja para a sua vida no novo mês e pense positivo.
Instruções
Pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se fosse entrar no local. Estenda a palma da mão e repita a frase: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui vai entrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!”.
Sopre a canela em direção à porta. Reflita em toda a prosperidade que você deseja. Imagine as boas energias entrando na sua casa e, assim, você e todos os moradores serão abençoados. (Com informações do Terra)


