Marabá
25°C
Few clouds

Confusão em bar termina com morte de instrutor de autoescola

Vítima teria se desentendido com um estranho e com um colega de trabalho. Horas mais tarde, ele foi encontrado morto
Jeffeson Teixeira foi morto a tiros - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O instrutor de autoescola, Jefferson Rodrigues Silva Teixeira, 34 anos, foi executado, durante a madrugada desta quinta-feira (9), com vários tiros pelas costas, na Rua B-07, Quadra 49, Lote 38, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O corpo foi localizado, na manhã desta quinta-feira (9),no interior de um terreno baldio, em uma área de mato, por volta de 10h. Moradores da região ouviram o estampido de 4 tiros, durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma confusão no interior de um bar e teria brigado com um colega de trabalho na autoescola em que trabalhava como professor, porém as investigações estão em andamento para se chegar aos assassinos de Jefferson Teixeira.

O pai da vítima, senhor Elídio Teixeira, 62 anos, esteve no local em que o filho foi assassinado e acompanhou a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. Ele estava muito triste e cobrava justiça, pois o filho seria uma pessoa muito boa e respeitadora. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!