Confira o prazo para alistamento eleitoral e transferência de domicílio

O dia 8 de abril é o prazo para que eleitoras e eleitores domiciliados no Brasil que não têm cadastro biométrico na Justiça Eleitoral (JE) solicitem alistamento.
Crédito: Reprodução

MARABÁ (PA) – O dia 8 de abril é o prazo para que eleitoras e eleitores domiciliados no Brasil que não têm cadastro biométrico na Justiça Eleitoral (JE) solicitem alistamento, transferência e revisão pelo serviço de Autoatendimento Eleitoral na internet.

Jovens que queiram tirar o primeiro título de eleitor também devem iniciar seu alistamento pelo Autoatendimento Eleitoral até 8 de abril. Para obter maiores informações, procure o Cartório Eleitoral em Marabá.

Quem já tem cadastro biométrico na Justiça Eleitoral (JE) pode solicitar os mesmos serviços em todas as unidades e no Autoatendimento Eleitoral até 8 de maio. Veja sua situação eleitoral: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/titulo-e-local-de-votacao/copy_of_consulta-por-nome

O título de eleitor é um documento importante não apenas para as obrigações eleitorais, mas também para realizar matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, receber vencimentos e emitir passaporte, entre outros. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!