Condenado por ter matado a esposa em São Geraldo de Araguaia é capturado em Marabá

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira de cinzas (26), a Polícia Rodoviária Federal fiscalizava, no Km 121, da BR 230, no município de Marabá, sudeste do Pará, no bairro Amapá, quando abordou um homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, ele exalava forte odor etílico.

Durante a abordagem, o homem tinha informado aos agentes que já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. Depois de checagem no sistema de banco de mandados com o nome da própria mãe, fornecido pelo acusado, os agentes descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

O foragido tinha praticado um crime de homicídio, previsto no Art. 121, § 2 do Código Penal, quando comete o crime de assassinato por menosprezo ou discriminação à condição de mulher, expedido no dia 26/042018, pela Vara Única de São Geraldo do Araguaia, e tinha uma pena imposta por mais de 11 anos de reclusão que ainda não tinha sido cumprida. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil algemado para dar início aos procedimentos cabíveis.

Agência PRF

 

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!