Foragido por estupro é capturado depois de 3 anos em Marabá

O homem tinha um mandado de prisão por estupro, expedido em 2018, e foi preso nesta quarta-feira (27)
Foto: Reprodução

José Félix Alves Soares, que tinha contra si um mandado de prisão por estupro, foi preso, na manhã desta quarta-feira (27), em Marabá, no sudeste do Pará. O homem estava foragido da Justiça havia três anos.

A Polícia Militar recebeu uma informação, por volta das 11h30, de que um veículo modelo Renault Oroch, cor prata, havia entrado na cidade de Marabá, e que o motorista teria um mandado de prisão em aberto por estupro. Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu para as proximidades da BR-230.

José foi abordado na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, e após consultas, os policiais verificaram que José tinha mesmo um mandado de prisão em seu desfavor, datado de 2018. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Marabá, com validade até 31 de julho de 2023.

Em seguida, o veículo e o investigado foram encaminhados à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. José será transferido para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), onde vai aguardar manifestação do Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás)

Matéria atualizada às 19h41 de 27 de outubro de 2021

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!