Condenado por estuprar a própria filha é preso em aeroporto no Pará

Sentenciado havia fugido do país para escapar da pena, segundo a polícia. O crime ocorreu em 2011 em Belém.
Foto: Reprodução

BELÉM (PA) – O monstro condenado por ter estuprado a filha adolescente foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta sexta-feira (8), no Aeroporto Internacional de Belém. Ele foi abordado ao chegar em um voo, oriundo da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Policiais do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF deram voz de prisão ao criminoso ainda dentro da aeronave. O preso chegou à capital do Pará por volta das 11h30. A condenação do estuprador foi de 20 anos e 8 meses devido ao estupro ter se repetido três vezes contra a filha, em 2011. De acordo com a polícia, a vítima tinha 13 anos na época do crime. Ela morava com o pai em Belém, enquanto a mãe vivia no interior do Estado do Pará.

De acordo com a Justiça, a adolescente teria ficado depressiva e chegou a tentar tirar a própria vida por conta da agressão sexual sofrida. Ao saber da acusação, o acusado passou a morar na Espanha para fugir da persecução penal, conforme o relato das autoridades.

Por isso, a sentença de prisão foi decretada, ainda que caiba recurso à condenação.  A polícia encaminhou o preso ao Sistema Prisional do Estado do Pará. O elemento irá passar um bom tempo atrás das grades pela prática do crime sexual contra a própria filha que não irá vê-la nunca mais. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!