Marabá
25°C
Overcast clouds

Complicações pulmonares matam ‘Mirandinha’ ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá

"Mirandinha" faleceu ontem à noite em Marabá - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No s últimos dias, Antônio Miranda Sobrinho, 60 anos, conhecido como “Mirandinha”, ex-presidente do Sindicato Rural de Marabá  (SPRM), estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Marabá, mas durante a noite de ontem (8), ele não resistiu ao agravamento de complicações pulmonares e foi a óbito, no sudeste do Pará.

“Mirandinha” ocupou o cargo de delegado da Federação da Agricultura do Pará; foi superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); ex-secretário de Viação e Obras Públicas (Sevop); integrante da Diretoria da Federação da Agricultura do Estado do Pará (Faepa)e Venerável da Loja Maçônica Pioneira da Transamazônica nº 44, localizada no bairro Novo Horizonte, no complexo Cidade Nova.

O velório acontecerá no prédio da Câmara Municipal de Marabá (CMM), hoje (9). O pecuarista era bastante conhecido na Região de Carajás. A notícia de seu falecimento causou sentimentos de perda e pesar entre amigos, produtores rurais e familiares. O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!