Comerciante agredido com facão por cunhado passa por cirurgia e recebe alta

Caso foi registrado na noite de terça-feira (26), no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Vítima corre risco de não recuperar movimentos de uma das mãos. Adolescente continua sumido depois de praticar a violência
Nesta foto, o comerciante Valdir e o facão manipulado pelo agressor para atentar contra a sua vida | Foto: Reprodução/Portal Debate Carajás

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁVítima de tentativa de homicídio praticada pelo próprio cunhado adolescente, o comerciante do ramo de bebidas Valderes Pereira da Silva, o “Valdir”, foi submetido a um procedimento cirúrgico e recebeu alta médica do Hospital Municipal de Marabá (HMM) no fim da manhã desta quinta-feira (28). Ele, conforme noticiado pelo Portal Debate Carajás, sofreu uma série de golpes de facão no corpo depois de um desentendimento sobre partilha de bens com a companheira, de quem está se separando. O agressor, que tem 14 anos, segue desaparecido, o que preocupa a vítima. O caso foi registrado na noite de terça-feira (26).

De acordo com vizinhos, Valdir estaria em processo de separação com a companheira, e devido a uma televisão, que entrou na partilha de bens, houve uma confusão entre o casal. A mulher teria pedido, durante o conflito, para que o irmão deixasse o local. O agressor aceitou ir embora, mas tomando as dores da irmã, teria prometido vingança contra o cunhado. “Eu vou embora, mas volto ‘pra’ matar o Valdir”, declarou, sem que ninguém desse tanta importância ao anúncio.

Segundo testemunhas, ao fechar a revendedora de bebidas que mantém no Núcleo Cidade Nova e subir para descansar na residência, que fica no andar de cima, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que estava armado com um facão. Valdir foi atingido pelo terçado na cabeça, na face, no ombro esquerdo, na barriga, nas costas e na mão esquerda, correndo risco de não recuperar os movimentos desta.

O agressor segue desaparecido, em liberdade, e preocupa amigos, familiares e a própria vítima, que foi objeto da fúria de um adolescente que era encarado como tranquilo e incapaz de praticar ato de tamanha violência. O Portal não identificou boletim de ocorrência policial sobre o caso. (Vinícius Soares/Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!