MARABÁ (PA) – No início da noite desta quinta-feira (20), o comerciante conhecido como “Pedro do Flamengo”, faleceu, por volta de 19 horas, em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima teria sido levada para o hospital, porém chegou sem vida.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi a óbito em decorrência de um infarto. Muito conhecido, ele foi proprietário da barraca “Pedro do Flamengo”, por vários anos, na Praia do Tucunaré, no Rio Tocantins, em frente à Orla de Marabá.
“Pedro do Flamengo” estava trabalhando em sua barraca, na Praia do Tucunaré, sofreu um infarto fulminante e não resistiu. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica.
O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. “Pedro do Flamengo” foi um dos maiores empreendedores do veraneio de Marabá durante décadas. Anos atrás, ele chegou a tocar um bar no “Balneário Taboquinha”, às margens do Rio Itacaiúnas, no Núcleo Cidade Nova. (Pedro Souza)