Júlio Melli, proprietário de um mercadinho, foi alvejado com três tiros, e morreu, após ser baleado por dois indivíduos na noite de ontem (11). A execução aconteceu na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste do Pará, após a vítima ser assaltada pela dupla.

De acordo com informações, o comerciante foi morto pelo conhecido assaltante, Douglas da Conceição, vulgo “Peteleco”, e outro meliante identificado apenas como “Paulo”. Os marginais utilizaram uma arma calibre 38, renderam Júlio Melli, levando os valores que haviam em caixa e ainda executaram a vítima.

O crime teria ocorrido devido a ocorrência um atrito com a vítima, durante a fuga dos meliantes. O comerciante ainda foi socorrido, porém logo após chegar ao hospital veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas na grande área do bairro Santarenzinho, encontrando os assassinos.

Durante a perseguição, os militares perceberam que um dos acusados havia disparado a arma por acidente na própria perna, dificultando a locomoção de ambos. Os policiais fecharam o cerco nas saídas da grande área, logo depois ambos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante.