Comerciante é encontrado morto em São Geraldo

Crédito: Divulgação

O corpo do comerciante Erismar Lopes dos Santos, de 29 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição em um matagal na área conhecida como Batateira, a cerca de 15 km do município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará. Erismar estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro de 2021.

O assassinato gerou muita comoção na cidade de 25 mil habitantes, que faz divisa com o Estado do Tocantins, a 150 km de Marabá. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirmou oficialmente que se trata de Erismar, mas os parentes do rapaz o reconheceram pelas vestimentas que estava usando.

De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil, Delegado Thiago Carneiro Rodrigues, as primeiras informações que chegaram foi que Erismar, que era dono de uma pastelaria, teria sido vítima de um suposto sequestro ou latrocínio.

Os policiais de São Geraldo fizeram diligências pela zona rural do município e ainda no dia do desaparecimento, durante a madrugada, identificaram um veículo que teria sido usado na ação criminosa. Pela manhã os investigadores encontraram o celular da vítima.

Segundo informações de moradores da cidade, a vítima estaria guardando em casa uma grande quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 40 mil. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!