Comerciante é assassinado a tiros por desconhecido no Bar do Litrão

Segundo informações, Eliseu estava atendendo clientes quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que já chegou atirando
Eliseu de Souza Valadares era dono de bar em Novo Repartimento | Foto: Reprodução/TV Vanguarda

MARABÁ (PA) – Eliseu de Souza Valadares, proprietário do conhecido Bar do Litrão, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (14), no município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará. O crime está sendo investigado pela polícia local.

Segundo informações, Eliseu estava nas dependências do estabelecimento comercial, atendendo clientes, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que já chegou atirando. A vítima morreu no local do crime, e o autor fugiu logo em seguida.

Frequentadores do bar afirmam que o comerciante costumava comprar brigas com clientes e inimigos, sendo considerado um valentão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Eliseu espancando um homem.

O corpo de Eliseu foi removido para o Instituto Médico Legal, IML, de Tucuruí, para realização de necropsia e posterior liberação para velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o crime levando em consideração também o histórico violento da vítima. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!