Comandante de embarcação reage a abordagem policial e é baleado em rio do Pará

Na manhã deste sábado (18), por volta das 9h10, um homem identificado apenas pelo apelido “Neném” foi baleado após reagir a abordagem de um investigador da Polícia Civil, no município de Aveiro, sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia, o investigador foi até uma balsa de nome Princesa de Aveiro, que tinha “Neném” como comandante, ao qual seria questionado sobre um dos tripulantes, suspeito de transporte e abastecimento de drogas no município e em uma comunidade da região.

“A convite de “Neném”, os dois foram conversar no camarote da embarcação, mas pouco após adentraram ao local, o policial percebeu uma arma de fogo, tipo revólver, sobre a cama e deu ordem para que “Neném” colocasse as mãos na cabeça e virasse de costas, mas, neste momento, o homem investiu contra o Investigador para atacá-lo, ao que o policial civil repeliu a injusta agressão mediante um disparo de arma de fogo contra a perna de “Neném”.” Disse trecho de nota divulgada pela polícia.

Após ser baleado, o homem foi socorrido e o revólver imediatamente coletado para apresentação à autoridade policial. “Neném” foi atendido no Centro de Saúde de Aveiro e encaminhado por transporte aéreo para hospital em Santarém por conta de uma hemorragia.

Homem foi encaminhado para Santarém. Reprodução

Fonte: Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!