Acusado de matar duas pessoas é preso com identidades falsas no oeste do Pará

Humberto Dias Mônico, 32 anos, foi capturado, nesta quinta-feira (11), no Assentamento Virola Jatobá, na zona rural de Anapu.
Pistoleiro, Humberto Dias Mônico - Crédito: Redes sociais

Foragido da Justiça pelos crimes de homicídio e trágico de drogas, Humberto Dias Mônico, de 32 anos, foi preso, nesta quinta-feira (11), no Assentamento Virola Jatobá, na zona rural de Anapu, no oeste do Pará, após cometer uma série de crimes nos estados do Espírito Santo e Tocantins. O homem possuía três identidades (sendo duas falsas) no momento da prisão.

O foragido da Justiça foi preso com uma identidade falsa, em nome de Diego Andrade Tomaz. Humberto Mônico era procurado pela polícia da cidade de Anchieta, pelo crime de tráfico de drogas. Ele também era foragido da cidade de Cariacica, acusado de praticar um homicídio. Ambas as cidades pertencem ao estado do Espírito Santo.

De lá, o homem fugiu para o estado do Tocantins, onde teria assassinado outra pessoa e emitiu uma identidade falsa em nome de Felipe Luiz Souza. Caçado pelas polícias, o criminoso fugiu para a cidade de Anapu e passou a morar no Assentamento Virola Jatobá, onde foi descoberto e preso.

Depois de ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, Humberto Dias foi transferido para o Presídio Regional de Vitória do Xingu. Ele será recambiado para a Justiça do Espírito Santo, onde responderá ao processo em regime fechado. (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!