Marabá
23°C
Clear sky

Com direito a goleada, Laranjeiras é a campeã da Taça Cidade Marabá

Laranjeiras venceu o jogo por 5 a 0. A competição de Futebol de Campo Master, havia iniciado em abril, com participação de 16 equipes
Foto: Divulgação/Secom PMM

A final do Futebol de Campo Master, da Taça Cidade Marabá, aconteceu na noite de sábado (7), no estádio Zinho Oliveira e foi marcada por muita emoção. Os times Laranjeiras e Águia Dourada foram os finalistas que disputaram o título da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), com grande presença de torcedores.

O Laranjeiras entrou em campo mais confiante e saiu na frente mantendo o ritmo até o fim da partida. Em meio a ânimos exaltados, inclusive com expulsão do goleiro e técnico do Águia Dourada, o Laranjeiras venceu o jogo por 5 a 0, com dois gols do Caçula, um de Ricardo, um de Preto e um do Corujito, técnico que também entrou em campo no segundo tempo.

“Competições como esta são importantes demais, o master vem em ascensão e está ganhando espaço dentro do futebol marabaense, não é atoa que tem seis campeonatos durante o ano, a gente não para. Não só a Semel, mas toda a diretoria está de parabéns. O jogo foi movimentado, sabíamos que a equipe adversária tinha suas qualificações, tanto que chegou na final, mas sabíamos do potencial da nossa equipe, estão todos de parabéns pelo o resultado”, analisou Corujito.

O atacante Bebezão, do time Águia Dourada, também destacou a importância da competição como motivadora para a categoria dos veteranos.

“Isso já vem acontecendo e é um incentivo para a categoria sair do sedentarismo. Se for realizada todos os anos será muito gratificante. Nosso time fez uma classificação espetacular, infelizmente hoje nada deu certo. E agora estamos nos preparando para o campeonato em Brejo do Meio”, frisa o atacante.

A competição de Futebol de Campo Master, havia iniciado em abril, com participação de 16 equipes. A premiação dos finalistas foi feita pelo secretário da Semel, Thyago Ferraz, com entrega de medalhas e troféus.

Secretário de Esporte, Thyago Ferraz, comemora casa cheia de torcedores

“Faz parte do conjunto de atividades esportivas em comemoração ao aniversário de Marabá. Para o master é uma satisfação jogar no Zinho Oliveira, porque todos eles jogaram na primeira divisão, alguns no Águia de Marabá, e voltar a jogar aqui no Zinho Oliveira é uma alegria muito grande. Hoje aconteceu um final com casa cheia e mostra que o futebol master é muito bem aceito pelo público em geral”, destaca o secretário.

As competições pela Taça Cidade Marabá continuam. No dia 21 haverá a final com o torneio feminino de futsal, no ginásio Dequinha.

Durante o sábado, além da final da Taça Cidade Marabá, a torcida também conheceu parte do novo elenco do Águia de Marabá sub-20 e ainda o jogo preliminar entre Arena Beira Rio e Escolinha Marquinhos Marabá, categoria sub-16, com vitória para o time de Marquinhos. (Com Secom PMM)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!