Com ajuda de cão farejador, PRF encontra droga escondida em carro no Pará

O flagrante ocorreu na quinta-feira (30), em Santa Izabel do Pará.
Crédito: Reprodução

Na quinta-feira (30), um motorista, que não teve o nome divulgado, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas em Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado, após ser flagrado transportando tabletes de cocaína. Com ajuda de um cão farejador, a polícia encontrou 14 quilos da drogas dentro do painel do carro que ele conduzia.

Ao ser abordado na BR-316, no km 36, em fiscalização de torina, o suspeito deu informações desencontradas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que levantou suspeita da equipe.

O cachorro de faro da Guarda Municipal de Castanhal foi levado ao local e apontou onde a droga estava. Os policiais desmontaram o painel e acharam os tabletes de cocaína. Não foi informado a origem e qual seria o destino do entorpecente. A droga e o motorista foram levados para a delegacia. (Com G1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!