Marabá
29°C
Overcast clouds

Em Parauapebas, colisão mata adolescente e deixa mãe em estado grave

Garota foi arremessada para o alto e sofreu ferimentos na cabeça
Kelly Kauany morreu no local do acidente em Parauapebas - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma batida entre uma caminhonete Hilux, cor preta, e uma motocicleta Honda Biz, vermelha, durante a tarde deste sábado (10), matou a adolescente Kelly Kauany Gonçalves da Silva, 16 anos, na Rua Fortaleza, esquina com a Rua 24 de Março, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O impacto fatal arremessou a adolescente, que vinha na garupa da moto para o alto. A vítima caiu em uma calçada e sofreu vários traumas na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas ainda tentaram reanimar Kelly Kauany, mas ela foi a óbito ainda no local do acidente.

A mãe da adolescente, Sidineide Gonçalves, 35 anos, ficou bastante machucada e teve fratura em uma das pernas. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas(HMP) para receber atendimento médico, mas não corre risco de morte.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Parauapebas, fez a remoção do corpo da adolescente. A morte de Kelly Kauany provocou sentimentos de tristeza e pesar entre amigos e familiares. O motorista da Hilux, cujo nome não foi divulgado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana. (Portal Debate Carajás, com informações do Portal Pebão)

PhotoGrid_Plus_1625948254363
Mãe e filha – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!