Marabá
34°C
Few clouds

Colisão entre veículos deixa três mortos e dois feridos no oeste do Pará

O acidente ocorreu na tarde de domingo (30), na Rodovia Everaldo Martins
Acidente deixou 3 mortos e 2 feridos | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um grave acidente foi registrado na tarde de domingo (30), na rodovia Dr. Everaldo Martins, à altura do KM 13, próximo da entrada da comunidade de Ponta de Pedras, em Santarém, no oeste do Pará. Duas pessoas morreram na hora, no local, e uma terceira faleceu, após dar entrada no Hospital Municipal de Santarém (HMS). Outras duas ficaram feridas.

Segundo relato de testemunhas, a colisão entre dois veículos aconteceu quando um dos motoristas avançou a pista e colidiu violentamente contra o outro carro que vinha no sentido contrário.

De acordo com informações, duas pessoas morreram no local do acidente: o empresário conhecido como “Dedé”, do “Frango do Dedé”, e Pedro Silva. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local para fazer o socorro das vítimas. Três pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal.

As vítimas levadas para o HMS são: Ana Lúcia Mota da Silva, de 64 anos, Taina Mota da Silva, de 16 anos, e William Mota da Silva, de 15 anos. Mas devido ao estado grave de Ana Lúcia, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. (Portal Giro, com O Quarto Poder)

Acidente envolveu dois veículos na tarde deste domingo (30) | Foto: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!