Colisão entre motos mata piloto “Ronny Bala” no sudeste do Pará

Esportista Ronny Bala havia publicado esta foto em seu perfil social no Facebook horas antes de iniciar o circuito que lhe custou a vida | Foto: Reprodução

O piloto de motocross Roneilson Miranda, conhecido como “Ronny Bala”, de apenas 27 anos, morreu no início da tarde deste domingo (2), por volta das 13h30, durante a 19ª Trilha do Grão, após bater de frente com outra moto, em uma estrada vicinal, na cidade de Dom Eliseu, no sudeste do Pará. O piloto da outra motocicleta teria sido socorrido em estado grave.

“Ronny Bala” era natural da cidade de Itinga, noroeste do estado do Maranhão, mas nos últimos anos vivia e trabalhava na cidade de Imperatriz (MA), onde mantinha uma oficina de reparo rápido de lanternagem. Ele gostava de participar de provas de enduro radical na região da divisa entre Pará e Maranhão.

A vítima era muito conhecida na região de Dom Eliseu (PA). “Ronny Bala” teve morte instantânea e, como o acidente aconteceu na zona rural, o corpo foi resgatado na carroceria de uma caminhonete. A morte do esportista causou muita tristeza na cidade de Dom Eliseu.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde foi submetido a perícia médica e posterior liberação para velório e sepultamento. O falecimento de Roneilson deixou os adeptos de esportes radicais bastante abalados às margens da BR-010, a Rodovia Belém-Brasília.  (Pedro Souza/Debate Carajás)

Vítima morreu no local do acidente – Crédito: Reprodução
“Ronny Bala” montado em seu instrumento de diversão – Crédito: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!