Colisão entre moto e viatura da polícia mata piloto na BR-230 no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Vítima e viatura (Foto: Reprodução)

Um acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), por volta de 7h, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta, deixou um trabalhor morto na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Uruará, no oeste do ParáJosé da Silva Santos, conhecido como “Zé Orelha”, estava a caminho do trabalhado, quando houve a colisão.

Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Bros e transitava sentido oposta da viatura. Com o impacto da batida José foi arremessado a vários metros de distância, a moto ficou destruída. Parte frontal da viatura também ficou parcialmente destruída.

Conforme informações da imprensa local, a viatura fazia parte de um comboio de viaturas que seguia pela Transamazônica em direção a cidade de Uruará.

acidente deixou a população local revoltada, dezenas de moradores se reuniram e fecharam a rodovia usando madeira e queimando pneus nas duas entradas da Vila do Distrito, sentido cidade de Uruará e sentido cidade de Medicilândia, em protesto pela morte do trabalhador, inclusive exigindo indenização para a família. 

A BR está fechada e já se forma fila de veículos em ambos os lados. A viatura envolvida no acidente não faz parte do policiamento do município de Uruará. Segundo a 13ª CIPM, as viaturas do comboio com pelo menos 50 viaturas que passa pela BR-230 são veículos que substituirão as antigas viaturas da PM em todos os municípios da região 

Moradores realizaram protesto pela morte de José. (Foto: Reprodução/GAzeta Uruará)



Fonte: Portal Giro

(Com informações Gazeta Uruará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!