Marabá
33°C
Overcast clouds

Motociclista morre ao colidir contra caminhonete em Canaã dos Carajás

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu em Canaã dos Carajás
Crédito: Reprodução WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

SUDESTE DO PARÁ — Um jovem, identificado como Luciano Brito da Costa, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (24), após colidir com uma caminhonete. A vítima estava em uma motocicleta Honda Pop 100 quando se envolveu no trágico acidente com uma caminhonete F-4000 na Rodovia PA-160, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se chocou contra o veículo e foi arremessada alguns metros do local do acidente, tendo o corpo dilacerado em meio à rodovia. O motorista da caminhonete, Israel de Souza Mesquita, deve responder por homicídio culposo, por não ter tido intenção de matar. O veículo está registrado em nome de uma empresa de mineração que atua no município.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local da colisão. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente após ser acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!