Marabá
31°C
Clear sky

Colisão entre carro e moto quase decepa perna de mulher em Marabá

Populares prestando os primeiros socorros à vítima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma batida violenta, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na BR-222, próximo ao depósito da Coca-Cola, em Marabá, no início da tarde de hoje (27), deixou uma jovem, cujo nome não foi divulgado, bastante ferida. A perna esquerda dela ficou dilacerada, a altura do joelho, após a colisão. Não se sabe se houve uma batida frontal ou a motociclista caiu e chocou-se com alguma coisa.

De imediato, outros motociclistas amparam a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além da perna, ela sofreu traumatismos em outras partes do corpo, pois gritavam bastante de dor. Não se tem conhecimento se o condutor parou para prestar socorro. De acordo com as redes sociais, ela estaria grávida. 

Moto teve perca total

Como o sol estava muito quente, testemunhas improvisaram uma sombra com pedaços de papelão para diminuir um pouco o sofrimento da jovem até a chegada do socorro médico. Existem relatos de que a moto ‘foi fechada’ e a moça terminou batendo muito forte, não se sabe em que, pois a frente da moto ficou bastante avariada.

Debate Carajás 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!