Marabá
33°C
Overcast clouds

Colisão entre carro e moto deixa um morto próximo a motel

Na noite deste domingo (3), Tony dos Santos Farias morreu em acidente ocorrido na BR-230, em Marabá
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta, na noite deste domingo (3), por volta das 23h10, matou Tony dos Santos Farias, 40 anos, na BR-230, à altura do Km 5, em Marabá, no sudeste do Pará.

A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com outro veículo, não identificado, e morreu no local do acidente, nas proximidades de um conhecido motel de Marabá, localizado na Rodovia Transamazônica, sentido a cidade de Itupiranga.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Tony Santos já se encontrava sem os sinais vitais. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de necropsia e liberação para o velório.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente, pois o motorista do carro não socorreu a vítima e fugiu do local da colisão que tirou a vida de Tony Santos. No entanto, o local da batida é deserto, com pouca visibilidade e os carros trafegam em alta velocidade. (Marília Santos – Estagiária Supervisionada)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!