Marabá
35°C
Clear sky

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no sudoeste do Pará

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (19), em Itaituba
Crédito: Reprodução

Um acidente envolvendo uma moto pop 100 vermelha e um carro modelo HB20, de cor bege, foi registrado na Avenida Tapajós, loteamento Pérola do Tapajós, em Itaituba, sudoeste do Pará, na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 18h15.

Segundo testemunhas, o motociclista, que carregava uma pessoa na garupa, avançou a preferencial e colidiu com o carro que seguia sentido rodovia Transamazônica. O motorista do automóvel não sofreu nenhum tipo de lesão, apenas danos materiais.

Uma equipe do corpo de Bombeiros esteve no local para realizar os primeiros atendimentos. As duas pessoas que estavam na motocicleta foram encaminhadas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). O motociclista ficou com suspeita de fratura na perna, já a outra vítima apresentava dores no braço e na perna, ambos no lado esquerdo.

Familiares das vítimas conversaram com o condutor do veículo, Joaquim Lopes da Silva, a respeito dos danos causados. De acordo com as informações, houve um acordo entre as partes, ainda no local.
.
“Eu vinha descendo na rua, e de repente surge o rapaz com a garota. Tem um sinal de pare, mas ele não parou […] pisei no freio não teve condição de parar […] ele avançou e aí aconteceu a colisão,” relatou Joaquim Silva.
.
A Polícia Militar também esteve no local para averiguar a situação. (Portal Debate, com Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!