Colisão entre ambulância e caminhão mata mãe e deixa filho ferido na BR-230

Veículo, que saiu de Uruará com destino a Itaituba, também transportava paciente que era levado para o Regional do Tapajós. Ele ficou gravemente ferido.
Foto: Reprodução

Uma mulher que era transportada em uma ambulância de Uruará para Itaituba, no oeste do Pará, morreu, na manhã deste domingo (18), após o veículo bater contra um caminhão na BR-230, a Rodovia Transamazônica.

No veículo também havia uma criança, filho da vítima, um homem, identificado pelo prenome de Wellington, e o motorista. Os pacientes estavam sendo levados para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde fariam tratamento médico.

acidente aconteceu por volta das 07h, na altura do km 90. Segundo informações, a ambulância bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na pista devido a problemas mecânicos.

Com a colisão, o veículo ficou parcialmente destruído. O motorista e o paciente, que estava no banco de passageiro, no momento do acidente, foram socorridos e encaminhado para hospitais da região.

O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Rurópolis, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Já o paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba, onde ficou internado.

A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estável.

Caminhão estava parado na pista. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!