Marabá
27°C
Scattered clouds

Colisão entre ambulância e caminhão mata mãe e deixa filho ferido na BR-230

Veículo, que saiu de Uruará com destino a Itaituba, também transportava paciente que era levado para o Regional do Tapajós. Ele ficou gravemente ferido.
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher que era transportada em uma ambulância de Uruará para Itaituba, no oeste do Pará, morreu, na manhã deste domingo (18), após o veículo bater contra um caminhão na BR-230, a Rodovia Transamazônica.

No veículo também havia uma criança, filho da vítima, um homem, identificado pelo prenome de Wellington, e o motorista. Os pacientes estavam sendo levados para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde fariam tratamento médico.

acidente aconteceu por volta das 07h, na altura do km 90. Segundo informações, a ambulância bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na pista devido a problemas mecânicos.

Com a colisão, o veículo ficou parcialmente destruído. O motorista e o paciente, que estava no banco de passageiro, no momento do acidente, foram socorridos e encaminhado para hospitais da região.

O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Rurópolis, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Já o paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba, onde ficou internado.

A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estável.

Caminhão estava parado na pista. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!