Cobra entra em corpo de ladrão por ferimento de bala

Raio-X mostra cobra em exame e, na outra imagem, o animal no chão após ser retirado | Foto: Reprodução

Profissionais de saúde que atenderam um suspeito de assaltos baleado pela polícia nesta terça-feira (23) se surpreenderam durante um raio-X feito para detectar lesões do disparo. Dentro da perna do homem, havia uma pequena cobra, que teria acessado o corpo pelo ferimento. O caso foi registrado em Macapá, capital do Amapá.

Com cerca de 15 a 20 centímetros, a cobra ainda estava viva e foi morta a pauladas na unidade de saúde. A equipe acredita que a cobra tenha entrado no momento em que Ednaldo Amoras dos Santos, o suspeito, pulou em uma área alagadiça enquanto fugia dos policiais.

A Polícia Civil chegou até Ednaldo no Bairro Congós, após investigações de que ele escondia uma arma de fogo e realizava assaltos na região. Após ser flagrado, correu da equipe e chegou até a apontar arma para um delegado, que revidou.

“Ele fugiu, entrou na área de ressaca e a gente seguiu, fazendo perseguição. Em certo momento cansou de correr, isso com a arma na mão e apontou para nós, para mim especificamente, e revidei o disparo de arma de fogo. Em seguida, chamamos o socorro, tudo dentro da lei, do ordenamento jurídico”, alega o delegado Vinícius Alves.

Delegado Vinícius Alves, da 4ª DP de Macapá

Ap ser atendido na área, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência Osvaldo Cruz, onde passou por atendimento médico. Após a alta, Ednaldo será encaminhado ao sistema penitenciário.

“Esse indivíduo baleado tem várias condenações por roubo, algumas até que não cabem recurso. É conhecido como violento e agressivo”, finaliza o delegado, titular 4ª Delegacia de Polícia Civil de Macapá. (Portal Debate Carajás, com informações do G1 AP)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!