Marabá
35°C
Overcast clouds

‘Clima anda meio reimoso’ para bandido em Parauapebas

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Depois de trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, no início da manhã de hoje (22), em Parauapebas, o suspeito, Pablo Dias dos Santos, de 21 anos, ‘levou a pior’. O elemento cometeu dois assaltos, no Bairro Cidade Jardim, na companhia do comparsa Rafael Braga, de 23 anos, mas resolveu ‘encarar os policiais’ e ‘se deu mal’.

Pablo Dias morreu em confronto com a PM

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), em uma área de mata, localizada na Rua R13, no sudeste do Pará. Dois dias atrás, na madrugada de sábado (20), uma morte nas mesmas circunstâncias foi registrada no bairro, quando Lucas Leonardo de Sousa García ‘levou farelo’ ao participar de um assalto e também teria resolvido confrontar a polícia.

Parauapebas: Troca de tiros entre assaltante e PM resulta em outra morte
Rafael foi preso em flagrante – Foto: Reprodução

Após ser assaltada, uma mulher acionou a PM que saiu à procura dos meliantes. A dupla usava uma moto branca com detalhes vermelhos e os dois meliantes estavam armados. Durante a perseguição, os assaltantes caíram da motocicleta, Pablo Dias correu para o matagal e disparou contra os militares, a guarnição revidou, ele acabou atingido e foi a óbito.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!