Cliente agride dona de bar com garrafada na cabeça

Homem não encontrou o bar aberto e agrediu a proprietária com uma garrafa | Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso após agredir a proprietária de um bar, na Comunidade do KM-15, zona rural de Monte Alegre, no oeste do Pará. Ele foi capturado por policiais militares do Posto Policial Destacado (PPD) de “Vila do Limão”, na noite de domingo (2), por motivo banal.

De acordo com informações da PM, o suspeito se irritou ao encontrar o bar fechado e discutiu com a proprietária do estabelecimento, após a mulher se negar a abrir o local, que funciona em uma parte da própria casa da vítima. Com a negativa, ele deu uma garrafada na cabeça da comerciante, de 41 anos, e em seguida fugiu o local, tomando rumo ignorado.

Depois da confusão, familiares da comerciante saíram da residência e acionaram a Polícia Militar para prender o agressor. Ao chegar no local, os agentes da guarnição encontraram o suspeito escondido próximo à casa onde funcionava o bar. Ele portava uma espingarda carregada, possivelmente à espera dos moradores da casa, informou ainda a Polícia, mas não reagiu.

A proprietária foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Já o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Ele ficou preso, aguardando manifestação do Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás, com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!