Marabá
25°C
Clear sky

Ciúmes da namorada leva guarda municipal feminina atirar e matar inocente em Castanhal

Situação aconteceu durante uma discussão; vítima, que não estava envolvida, acabou sendo atingida pelos disparos.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma festa de aniversário foi palco do sangue, da violência e do luto na madrugada deste domingo (22), abalando a tranquilidade de vários moradores da cidade de Castanhal, no nordeste do Pará, que só queriam compartilhar momentos agradáveis com quem completava mais um ciclo de vida.

Em meio às brincadeiras, comes e bebes e muita música, um desentendimento entre os participantes da festa culminou na morte de um homem identificado como “Jefferson Pantoja”.

Uma servidora da Guarda Municipal de Castanhal teria sido responsável por disparar contra a vítima, que era também marido da aniversariante.

Informações preliminares são de que a guarda estaria com ciúmes da companheira após vê-la conversar com outra pessoa na festa. Uma discussão acalorada começou e a servidora saiu do local, mas não antes de sacar uma arma de fogo e efetuar disparos, atingindo Jefferson Pantoja, que não estava envolvido na situação.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, porém, não resistiu. Enquanto isso, a servidora da GMC está foragida.

Posicionamento

Por meio de nota, o Comando da Guarda Civil de Castanhal informou que tomou conhecimento do fato e que irá apurar o caso. “A Corregedoria da Corporação será acionada para apurar responsabilidades, referente ao caso envolvendo uma guarda feminina para que sejam tomadas as providências cabíveis”, diz o comunicado.

“A Guarda Civil de Castanhal fica à disposição para qualquer esclarecimento e não aceita desvios de conduta de seus membros. Caso seja comprovada a responsabilidade da agente, serão tomadas todas as medidas administrativas e jurídicas que couber no caso”, finaliza a nota. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!